terça-feira, 24 de fevereiro de 2009
Básico da crise
segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009
Oscar pra quê?
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Trinitá sob-medida
Tudo começou com o pedido da Rê para a Lica fazer o vestido de noiva dela. Depois foram as madrinhas, até que não pararam mais de aparecer amigas querendo desfrutar do estilo jovem-chique-ousado com muita classe. O atendimento é feito com hora marcada para termos todo o tempo de expor as idéias e desejos. A Lica faz um raio-X da personalidade para definir o que mais se adequa: do tecido às cores e modelagens.
Vai dizer que isso não é puro glamour?
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009
Maga dos pincéis é nossa vizinha
De azarão à favorito.
O filme do diretor Danny Boyle, Slumdog Milionaire, saiu de azarao a franco favorito ao Oscar de melhor filme nos ultimos meses.
Um filme que custou 13 milhoes, nao tem atores de hollywood e usa como plataforma a versão indu do Jogo do Milhao para contar a vida de um garoto muçulmano criado nas favelas de Mumbai a procura da garota que foi o seu primeiro amor.
O filme ganhou quatro Golden Globes e concorre a 10 categorias no Oscar.
Nao deixe de ver!
Alberto Muro é paulista, mora em Nova York há 15 anos e adora cinema.
segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Ir a Honolulu em 1 hora e voltar
Diquinha para quem gosta de massagens e afins (ei, tem quem não goste???): a fisioterapeuta Tamára Marques Moutinho faz a massagem havaiana. Mais do que levar quem está na maca aos céus é como uma viagem de ida a Honolulu e volta em uma hora. São trações suaves com as mãos e braços. Quase inexplicável a sensação. Tamára faz ainda drenagem linfática (customizada às necessiadades de cada paciente) regada a conversa que vai desde o preço do açaí em Maresias, passa por trechos do livro Magra e Poderosa, até os benefícios dos carboidratos complexos e a malhação.
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Sorvetes popcults
Nas minhas andanças por aí aproveitei para investir na tentação e provei muitas delícias, que pensando agora, não consigo decidir qual a melhor. O Mandarino, marca italiana, eu provei pela primeira vez em Paris. Ao invés das nossas conhecidas "bolas" eles fazem um formato de flor. Eles permitem que você escolha quantos sabores quiser, ou melhor, quantos sabores conseguires segurar e tomar antes que derreta na sua mão - e óbvio que na roupa.
Já pedindo perdão adiantado para as shop addicted, eu acho que o frozen do 40 Carrots é a melhor coisa que a Bloomingdales tem pra vender. S-É-R-I-O. O que todo mundo acha ser um programinha de pausa entre as compras, eu considero como um dos programas da cidade. Cada dia tem um sabor diferente, além do plain básico. By the way: não se enganem, o plain não é o sabor menos calórico. Sempre aquelas berries fresquinhas ou uma granolinha. Hummmm, deliiiicius. Claro, como tudo que é bom e americano, tem fila. Mas depois de pedir, sente no balcão ao lado e delicie-se sem culpa.
Agora, se é para falar em culpa, chamamos o Freddo de Buenos Aires. Digam o que quiserem, conservadora, careta, antiquada, eu gosto mesmo é do DDL (dulce de leche) do Freddo e ponto. É incrível. No momento em que eu acabo de tomá-lo, imediatamente vem uma vontade avassaladora de devorar outro. E notem que eu respeitei esse sinal do meu corpo algumas muitas vezes... Analisando por outro ângulo, acho que muitas das minhas idas para a capital portenha foram incentivadas pelo Freddo. Na última visita encontrei essa motinho de delivery e tive que tirar uma foto para anotar o número. Será que eles entregam em SP?
-40 Carrots at Bloomingdale's
212-705-2000